domingo, 23 de janeiro de 2011

NOVA RUSSAS AGUARDA, ANSIOSA, A SAÍDA DO PRES. DO TRIBUANL DE JUSTIÇA

           Em nosso País o desrespeito às leis tem sido observado em todos os níveis, desde os tratados internacionais até a Lei Orgância de um município. Como resultado temos a  descrença nos poderes constituidos, notadamente na Justiça. Em nossa cidade tenho observado, em conversas com populares, que a total descrença na Justiça é atribuída ao seu atual Presidente, Desembargador Ernani Barreira.
          A situação é tão grave que existem rumores dando conta de que pessoas estão se organizando para manifestação, com queima de fogos, para comemorar a saída do Desembargador na próxima semana.
          Faz-se oportuno lembrar que no dia 1º do mês corrente o plenário da Câmara Municipal aprovou o ingresso da instituição no Conselho Nacional de Justiça e no Conselho da Magistratura do Estado de representação contra o Sr. Desembargado Ernani Barreira Porto.
         

.

Um comentário:

  1. Também o que vocês poderiam esperar de alguém que nunca foi Juiz de Direito na vida. Ernani Barreira Porto não é juiz togado, nunca fez concurso na vida. Ele foi procurador do estado no governo Gonzaga Mota. Ao apagar das luzes no governo de Gonzaga Mota, ele foi nomeado Desembargador do Tribunal de Justiça do estado. Dessa forma amigos, ninguém poderia esperar dele outra coisa. Ele é altamente tendencioso e sem escrúpulos. Entenderam agora??

    ResponderExcluir