quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Primeiro aniversário do blog

          Tenho pautado meu trabalho dentro dos limites da ética e da lei. Nunca foi meu propósito atingir qualquer pessoa ou instituição mas, infelizmente, muitas vezes em busca da verdade batemos de frente com interesses, muitas vezes legítimos, de pessoas ou corporações com quem temos algum vínculo.
          Neste contexto encontram-se meus familiares como o Ex-Prefeito Acácio, Ex-Vereador Zemaria e o atual Deputado Federal Acácio Jr que sabidamente pertencem ao PSB e politicamente ligados ao Deputado Ciro Gomes.
          Julgo desnecessário falar do respeito que tenho por todos e pelas suas opiniões. Entretanto, por razões pessoais, não sou filiado a nenhum partido político, tampouco tenho pretensões de participar de qualquer disputa eleitoral. Isto não significa que não tenhas preferências partidárias e pessoais.
          Na última eleição não acompanhei meus irmãos em relação aos seus candidatos ao executivo no âmbito estadual e federal por questão de foro íntimo, o que foi entendido por eles não obstante alguns oportunistas terem tentado tirar proveito disso.
          Faço estes esclarecimentos em virtude da repercussão da matéria à epígrafe que certamente não é compartilhada com os meus mas não faltarão, mais uma vez, os oportunistas para tentarem tirar proveito político.         
         



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário