quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MATÉRIA PAGA PARA MOSTRAR O DESCASO

É fato que trata-se de uma obra importante para o município e principalmente para os moradores do bairro São Francisco, mas é importante lembrar que trata-se de mais uma obra iniciada na administração anterior e, talvez por isso, somente agora foi concluída. Muitas outras continuam paralisadas como é o caso da urbanização do Rio Curtume e da Creche do Mirante, como é conhecida.

Em relação às demais inaugurações anunciadas referem-se a obras que já foram objeto de denúncia neste blog  (VEJA AQUI), pela morosidade, enquanto seus recursos já haviam sido liberados, como é o caso da passagem molhada do Sítio Novo ainda não concluída conforme está na própria matéria. 
Em relação à declaração do Prefeito temos a informar que a única coisa rotineira nesta administração é o desvio de recursos, comprovado por todos os órgãos de fiscalização que estiveram no município.

Oportuno é lembrar que o site Gazeta Regional publicou matéria sobre o assunto; veja.
PRA NÃO DIZER QUE NÃO FIZ NADA
Dois anos de administração e até que em fim o prefeito municipal de Nova Russas vai inaugurar a sua primeira obra. Trata-se do Posto de Saúde do Bairro São Francisco, esta obra foi iniciada logo no comecinho do ano de 2009. Ainda não se sabe o que motivou tanta demora para a liberação de seu funcionamento; a inauguração está marcada para acontecer as nove horas da manhã desse domingo e fomos informados que além do posto de saúde do São Francisco, também serão inauguradas outras importantes obras.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário