Diante de tudo que vem acontecendo em nossa cidade, faço o que posso: demonstrar minha indignação. Tenho consciência dos riscos que corro, até porque lidamos com pessoas de alta perucolosidade. Alguèrm pode perguntar se não tenho amor à vida. Respondo: amo a vida, minha mãe, mulher, meus filhos, enfim, toda minha família, bem como minha terra e por isso não me sentiria bem comigo mesmo se abandonasse esta guerra depois de tantas batalhas.
Aqueles que até zombam de nossa luta por considerarem inútil, saibam que já avançamos muito e que entendemos essas pessoas. Afinal nem todos têm a independência que alcançamos eu e alguns poucos companheiros. Outros aliados do Prefeito que o fazem por pura maldade, ou para defender intereses próprios, que DEUS os ilumine e abra seus corações. Tenho certeza que ele não aprova nada do que estão fazendo com nosso povo e nossa terra. Em algum momento essas pessoas vão lembrar disso e quem sabe mudem de opinião.
Apesar de estar fora por motivos de saúde, acompanho de perto os acontecimentos e fiquei muito feliz em saber que os vereadores,em reunião com o Dr. Carlos Eduardo da Escócia, demonstraram toda disposição e entusiasmo em continuar com a luta. Afinal somos brasileiros, por isso não desistimos nunca.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário