sábado, 1 de janeiro de 2011

COMEÇA ANO NOVO E A TAL LIMINAR NÃO APARECE

         Até o presente momento, 15:40 do dia 1º de janeiro de 2011, não constava nada sobre a suposta liminar apresentada pela "Ex-Presidenta" Karla Loiola no dia 25 de Dezembro, no site do Tribuna de Justiça.
          Por que faço questão de provar isso? Respondo: Porque, se de fato ela existe, quero ver o documento original e comparar a assinatura aposta à mesma para poder comparar com a apresentada naquele dia. E o que pode acontecer? Pode acontecer que, em sendo uma montagem, como suspeito, todos os atos dela decorrentes e, principalmente a sessão de sábado 25, serão nulos de direito.
          Parabenizo a atitude dos Senhores Vereadores em não terem entrado no "jogo sujo" dos aliados do Prefeito, que era provocar tumulto e, assim, dar margem ao Delegado de alegar falta de condições para continuar a sessão. Mesmo assim, fica provado que ele recebeu ordens de acabar com o evento "de qualquer maneira". Para melhor entendimento dos fatos, conto uma pequena de história de um policial desonesto que chega ao sujeito e diz: Por que você pisou no meu pé? O sujeito responde: Eu não pisei no seu pé. Daí o policial pergunta? Então eu estou mentindo? Moral da história: Quando eles buscam um objetivo sempre dão um jeitinho de alcançá-lo. É justo esclarecer que em toda e qualquer organização humana existem pessoas desonestas, o que não quer dizer que a mesma não pode ser responssabilizada pelo erro de uma minoria.
          Lembro aos leitores que sou legalista e confio nas decisões que deverão ser tomadas nos próximos dias, como sempre, dentro dos limites da Lei, como vem sendo conduzido este processo desde o seu início. Existem aqueles que até criticam as atitudes tomadas até agora, mas esaquecem estes que nem todos os membros das instituições envolvidas são iguais e que ainda acreditamos na Justiça dos homens e, principalmente, na Justiça Divina.

Clique em Mais informações e confira
                           Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário