Esta é a pergunta que mais se ouve da população, ansiosa e angustiada com o que vem acontecendo em nossa cidade. Respondê-la é muito difícil, visto que os caminhos legais não são respeitados pelos que os fazem nem tampouco pelos que têm a obrigação de fazer cumprí-los, como já divulguei amplamente neste blog.
Pelo menos uma coisa nós conseguimos: tirar as raposas das tocas. Hoje está bem claro quem quer o bem de Nova Russas e quem só se preocupa consigo mesmo. E não me venham com este discurso surrado de que a oposição só quer de volta os privilégios perdidos. Basta lembrar que dos seis vereadores que fazem a oposição, quatro vieram da situação, onde poderiam ter permanecido com as benesses que o poder oferece.
O seguimento empresarial que dá suporte "moral" - pelo menos para os incautos - à atual Administração continua posando de santo enquanto sabemos que muitos deles estão envolvidos até o pescoço com todas as bandalheiras deste governo. É preciso que alguém mostre a verdade e, acredito, esta verdade logo virá à tona com a divulgação de todos envolvidos nos crimes já apurados pelos órgãos competentes.
Alguns acham que tudo não passa de perseguição da oposição e que em administrações passadas também existiam irregularidades. É verdade. Com certeza tinham irregularidades mas nenhuma chegou ao ponto que esta alcançou em matéria de roubos e de desmandos. Quando o chamamos de bandido é porque temos já provado através da justiça, inclusive com a determinação do seu afastamento pelo Juiz responsável pela Comarca que atendeu ao pedido do Ministério Público e não da oposição como querem colocar aos menos avisados.
.
Quero me associar a esta nota de pronunciamento de repúdio contra os políticos corruptos de NOVA RUSSAS. E dizer que Infelizmente o mau prevalecerá e continuará no Poder em razão de terem a pura conciência da morosidade processual brasileira, aproveitará-se de uma série de recursos que demanda tempo. pouca importa os escanda-los e os prejuizos causados à sociedade, pois o que importa para(eles)é continuar ganhando o JOGO ou seja o Poder para defeder os interesses particulares e de seus grupos mafiosos. Afinal ignorar a moralidade e a ética é mesmo as características dos políticos irresponsáveis.
ResponderExcluirNova Betânia / Eliseu.