terça-feira, 28 de dezembro de 2010

REFLEXÃO

                    No mundo onde prevalece injustiças, desmandos e descasos, o que esperar então de valores aos quais nos foi ensinados? O que esperar de um mundo onde a imoralidade é comemorada com cockais, comes e bebes e muita diversão?
              No leito de toda família por mais carente que seja, procura-se sempre pregar a honestidade e compaixão ao próximo! Pai nenhum prega poder e esquecer o que é o ser, pai nenhum prega ensinamentos que distânciam a criação do criador, então abre-se um leque de indagações; Cadê o amor ao próximo? cadê a honestidade que nossos pais , pobres de dinheiros e pobres de culturas nos ensinaram? Cadê a conduta correta que nossos pais tão arduamente nos mostraram apesar de tantas adversidades que eles enfrentam?
               Pais estes que tenho certeza que no fundo do seu ser, hoje se entristecem por verem seus filhos criados com tantas dificuldades e sofrimentos jogam na lama aquilo de mais sagrado que nos foi ensinados.
               Cada etapa de uma vida é como uma árvore que brota e floresce, nossos pais que muitas vezes nos ensinaram que nossos primeiros passos seriam no futuro grandes pegadas, será que eles estão felizes sabendo que nessas grandes pegadas estamos ajudando a dissemir o mal?!! será que eles estão felizes sabendo que estamos compactuando com tantas injustiças? Será que tudo isso vale a pena? será que vale a pena ir contra tudo que aprendemos com nossos pais?
               Nego-me a acreditar que um pai tenha feito isso com seu proprio filho!!!!
               Somos feitos a imagem e semelhança do maior arquiteto do universo, será realmente isso verdade? Me ponho a questionar diante de tantos fatos que dizem e mostram ao contrário! Crescemos crendo que o bem sempre prevalece acima do mal... é por isso que posto aqui minha indignação... IRANEIDE FONSECA


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário