sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PARECE ATÉ BRINCADEIRA

          Até que ponto chegou a banalização de atos irregulares na administração pública de Nova Russas. Imaginem que após a realização de uma sessão com apenas três membros, no dia 25 último, agora a Presidenta faz uma reunião da Mesa Diretora onde só ela e o 1º Secretário participam para votar licença de mandato tendo como beneficiários eles próprios. Como de costume, a mentira desta vez também está presente quando afirmam não ter encontrado o Vice-Presidente.
          Esquecem eles que o seu colega Vereador Raimundo Juvêncio foi impedido de votar no Processo de Cassação da Presidenta, por provocação na Justiça feita pela própria Presidenta, tendo como fundamento legal o Art. 50 da Lei Orgânica do Município, cujo teor posto abaixo:




Até onde pode chegar o desrespeito às leis? Respondo: Até a meia-noite de hoje. Felizmente amanhã não só começa um novo ano, mas uma nova esperança de que todos estes absurdos cometidos pela Presidenta e seu Mestre do Mal tenham fim e que, não só este ato, mas todos os demais cometidos nos últimos dias, como está bem claro no Artigo  50 acima, sejam revistos e devidamente anulados.

Clique em Mais informações e veja toda documentação relativa a esta fraude.
                                                                    Clique para ampliar



 



.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário