sábado, 11 de dezembro de 2010

COISAS DO BRASIL - Está no Gazeta


Durou apenas cinco horas o afastamento do Prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes, segundo o que disse o  ... Clique em Mais informações

Portal de Notícias da Radio Regional, rádio que pertence ao grupo político do Prefeito.

Segundo a Notícia do Portal o presidente do TJ-CE, Desembargador Ernani Barreira, atendendo solicitação da assessoria jurídica do prefeito, botou abaixo, medida da Justiça, que afastava o chefe do executivo de Ipu, para investigações, no processo nº 3808-31.2010.8.06.0095 que julga segundo o Ministério Público o desvio de mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), mediante utilização de uma empresa fantasma com o nome CONSTRUCON COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LTDA, conforme comprovou o Tribunal de Contas dos Municípios.

Ao tomar conhecimento da decisão do desembargador, eleitores, correligionários, secretários e simpatizantes do prefeito, ficou a esperar o prefeito na localidade de Barrinha. A sua chegada foi marcada por muita empolgação, foi feita até uma carreata até o restaurante Ipu Grande do Peça, aonde comemoraram.
Sávio Pontes, segundo a Justiça, estaria envolvido na fraude de um processo licitatório que teria desviado mais de R$ 3 milhões dos cofres públicos. Além disso, teria demitido funcionários da prefeitura de maneira ilegal
“ É por isso que o Brasil não vai pra frente”


.

Um comentário:

  1. Vejo na tv: um criminosos ataca cidadão a coronhadas, ataca outros, atraca-se com policial que tenta desarmá-lo e o mata. Três horas depois apresenta-se na delegacia, alega legítima defesa, é liberado e vai responder em liberdade.
    O adulto que participou das agressões na Av. Paulista está em liberdade.
    O médico estuprador condenado a 278 anos, está respondendo em liberdade.
    Paulo Maluf procurado pela Interpol no mundo inteiro está em liberdade no Brasil, e ainda foi eleito deputado.
    Pimenta Neves, réu confesso, condenado, ainda em liberdade, um Prefeito afastado por corrupção e é reempossado horas depois.
    Eu queria entender que país e este:
    O País da Impunidade?

    ResponderExcluir