Kafka explica processo contra Socorrinha Arraes
Mais precisamente Franz Kafka, escritor theco autor de livros geniais contra o totalitarismo e a violação dos direitos individuais, através de processos e de tribunais de excessão. "O Processo", em que o principal personagem [Josef K], sofre um processo totalitário sem saber a causa principal, acabando fuzilado, é o principal deles. Foi aí que surgiu a expressão kafkiniano, explicativa de tais processos totalitários. ... Clique em Mais informações abaixo e veja artigo completo.
Vereadora Socorrinha Arraes, competente parlamentar socialista e que faz Política sempre em prol do bem comum e da ética comportamental, está sofrendo um processo kafkiniano.
Base do processo kafkiniano contra Socorrinha Arraes, protocolado pelo cidadão Francisco Soares Madeiro, na Câmara de Nova Russas, está na denúncia infundada de que ela não estaria cumprindo integralmente seu horário de trabalho na Policlinica, onde presta excelentes serviços de fisioterapia. Seu horário de trabalho, ou seja, das 8 às 18h00,segundo tal denúncia, seria incompatível com sua participação na sessão da Câmara, que sempre acontece às 5 e meia da tarde, todas as sextas. Absurdo dos absurdos.
O mais absurdo, segundo denúncia da própria vereadora, é que seus documentos pessoais foram parar nas mãos de tal cidadão, e ainda expostos ao conhecimento do público, sem que ela tivesse conhecimento. Configurando violação do sigilo funcional, que é um crime administrativo configurado no Código Penal.
Algo parecido com o Estado Policial presente nos regimes totalitários do Leste e da Alemanha nazista, em que os cidadãos perdiam totalmente seus direitos diante da fúria totalitária do Est ado, e que Kafka relatou em seus livros geniais.
Aqui não se discute o mérito do processo. Discute-se, sim, a forma criminosa como foi feito. Sua violação aos princípios do Estado Democrático de Direito, aceito sem ter passado pelo plenário, com a vereadora Socorrinha já sendo citada prá se defender em tal processo.
Lógico que a vereadora Socorrinha Arraes tem toda razão, inclusive, pois apresentou documentos atestando a compatibilidade de horário, e a própria carga horária diferenciada prevista em Lei. Fatos vão mostrar. Espera-se, certamente, e não vai acontecer, que ela tenha o mesmo destino de Josef K. Fica a nossa solidariedade total à vereadora Socorrinha Arraes.
Tributo a Socorrinha
Vereadora Socorrinha Arraes é a personificação daquele solidário ditado popular: "quem não vive prá servir, não serve prá viver". Socorrinha como vereadora, e, principalmente, como fisioterape uta das mais competentes, vive servindo ao povo de Nova Russas. Vive ajudando os novarussenses, exatamente os sequelados de todos os tipos, até mesmo com o sacrifício de sua vida particular.
Socorrinha, quando se formou em Fisioterapia, com uma grade curricular excelente, poderia ter ficado em Fortaleza. Preferiu retornar à sua terra natal. Prova de amor a Nova Russas e aos novarussense. Parabéns, Socorrinha. Você é uma das personalidades indispensáveis ao povo de Nova Russas. Judiciarização e perseguição contra ela devem ser condenadas em todos os aspectos.
Judiciarização 1
Além da vereadora Socorrinha, os vereadores Adalberto Filho e Raimundo Juvêncio, ambos do DEM, também enfrentam processos na Câmara.
Judiciarização 2
Assim como a presidente da Câmara, Karla Loyola (PC do B), e o vereador Chico Martins, dissidente governista do PSB. Processos investigados em comissões processantes.
Madeiro, o litigante
Francisco Soares Madeiro virou o principal litigante jurídico do governo dos Azulão, principalmente, contra vereadores de oposição ao prefeito Marcos Alberto. Resta saber se seus processos não estão eivados de vícios jurídicos, ou se não caracterizam assédio processual e litigância de má fé. Outro litigante azulão, o Eugênio Martins, após derrota total no processo que moveu contra o vereador Adalberto Filho, desistiu da processualística.
Só lembrando
Como é mesmo a estória do contrato do advogado Carlos Eduardo com os vereadores de oposição e com o vice prefeito, Paulo Evangelista? Verdade ou mentira?
Pode?
Agravo de instrumento do desembargador Emanoel Leite Albuquerque, que reintegrou a presid ente Karla, foi datado de primeiro de novembro, quando o Tribunal de Justiça não funcionou.
Retorno
Raimundinho, um dos mais fiéis assessores da presidente Karla, retornou como assessor parlamentar da Câmara. Ainda não recebeu a visita do Bidô, assessor especial da presidência demitido.
Bidô, ás da velocidade!
Puxando todo o punho de sua CG 125, passando dos 100 km/h, Bidô conseguiu alcançar a tão procurada Ranger 4004, então dirigida por Zé Alberto, no trecho Recanto-Folguedo, também fazendo outra descoberta. Mansão que a vereadora Karla está construindo em Recanto. Bidô tem sido um verdadeiro rabugento na vida dos Azulão e dos Eulaia.
*********************************************
Nova Russas: do ciclo Artur Pereira aos Governo dos Azulão
Tendo completado, ontem, 88 a nos de emancipação político-administrativa, Nova Russas já teve mais de 20 prefeitos, em torno de ciclos políticos.
Coronel Artur Pereira comandou um ciclo autoritário mas desenvolvimentista, implantando as primeiras indústrias e o pleno emprego. Artur era paternalista, ajudando os mais necessitados, mas autoritário com os adversários. Tabelião Temóteo Chaves e o doutor Osvaldo, primeiro médico, foram perseguidos por ele. Caiu no surgimento do fenômeno Oriel Mota.
Considerado um dos grandes nomes da política novarussense, tendo sido prefeito e deputado estadual, Oriel Mota consolidou um projeto populista e desenvolvimentista, mas bastante democrático. Fez a famosa Ponte do Oriel, que liga o centro ao progresso, entre outras importantes obras estruturantes. Caiu porque não modernizou sua administração.
Derrubando o ciclo dos coronéis do PDS, personificado em Zé Maria Mourão, o Ciclo Empa assumia o poder novarussense, em 1989. Liderados p or Chico Rosa e por Acácio, o Grupo Empa ficou 20 anos no poder. Fizeram coisas boas e coisas ruins. Trouxeram e progresso e subdesenvolvimento. Foram autoritários e democráticos. Foram derrotados pelo Grupo dos Azulão, nas eleições de 2008, com a eleição do atual prefeito, Marcos Alberto.
Governo dos Azulão tinha tudo prá ficar 20 anos no poder de Nova Russas, como é a média de tempo dos ciclos políticos locais, mas não souberam governar e trabalhar o politicamente correto. Governo dos Azulão se perdeu na perseguição política, na ingovernabilidade, na falência nos serviços públicos, e até no totalitarismo. Podem não passar nem dos quatro anos. Tempo vai dizer. Povo novarussense será o juiz. Quem viver, verá.
Terra do
Já teve, do já foi. Assim tão chamando Nova Russas. Já teve Caixa Econômica, Bradesco Coletoria, Casas Pernambucanas, Cooperativas, indústrias e fábricas etc. J á foi a capital brasileira do croché, não tendo nem galpão. Até quando?
Açude no Acaraú
Padre Messias, ontem, durante novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pediu a construção de um grande açude no Rio Acaraú, visando solucionar definitamente o problema de abastecimento d'água em nosso município. Também pediu paz e harmonia aos Poderes Legislativo e Executivo, que vivem uma guerra política sem precedentes.
Inacreditável
Carneiro de Mendonça, o interventor que nos livrou de sermos distrito da medieval Ipueiras, nunca foi homenageado em Nova Russas. Nem com nome de beco.
Patrimônio
Histórico de Nova Russas continua sendo destruído, e ninguém toma providência alguma. Tem que preservar o Bequinho, um dos nossos sítios históricos.
Só lembrando
E o livro do Demétrio Aragão sobre a história de Nova Russas, quando será publicado?
É o novo!
Luís da Mariana e Fuenga lembrando das coisas históricas de Nova Russas, que não mais existem. Do Trem Sonho Azul e dos trolos, da Algodoeira Gomes, da Boite Buenos Aires, do BBC, do Galamarte do Finado Macário, da Palhoça do Ló.
Túnel do tempo
Quem fim levou aquela mulher que provocou acidente em que morreram os filhos do seu Erasmo (gerente dos Armazéns Guanabara) e do Oscar Manchinha, em 1976?
Só faltava essa!
Carlim Pamonha, diante da falência dos serviços públicos, virou agente de trânsito, sempre nas esquinas de Nova Russas. O perigo é ele levar um tapa de algum motorista apressado.
Sem esquecer
E o laudo do IML sobre a causa,mortis do Titão, ocorrida num pós-operatório dentro do Hospital Municipal, já chegou?
Prá terminar
Versos geniais da poeta Zilmar Mendes Martins: Minha Terra: "Oh! Minha terra humilde e assim pequena,
Evocas, tu, em mim, quanta lembrança.
Tardes tão belas, vida tão serena,
Dos tempos que se foram de criança.
Tão bem recordas tu, passada cena,
Que de te amar, meu ser nunca se cansa,
E na retina, com saudade e pena,
Eu te revejo, cheia de esperança.
E, hoje, eu bem quisera que outra gente,
Oh! Nova Russas, não te desprezasse,
Pois, eu te quero apaixonadamente!
Amo o teu sol de plagas tão singelas!
E ainda que o universo eu conquistasse,
Da-lo-ia todo por suas noites belas".
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Luís Augusto diz: Areton é Kamikaze e critica "nova oposição"
Prá se defender das críticas de "fantasmão, de pistoleiro do som, e até de radialista chapa branca e governista", postadas nos blogs de seus desafetos e adversários políticos, Luís Augusto partiu pro ataque, usando seu Blog.
Em sua estréia crítica na blogosfera, radialista [Vox FM] Luís Augusto postou em seu Blog primeiro artigo de uma série [A "nova oposição"], contendo duras críticas ao blogueiro Areton e a membros da oposição ao prefeito Marcos Alberto.
Blogueiro Areton foi chamado de Kamikase (homem bomba da oposição, ou referência a pilotos suicidas japoneses que cometiam suicídio na defesa da monarquia japonesa), e criticado por criar taxas abusivas, quando diretor do SAAE, no tempo em que o açude Farias de Sousa estava no nivel morto e o consumidores bebiam água podre, segundo Luís Augusto.
As críticas mais duras vieram contra o irmão de Areton e ex-prefeito de Nova Russas, Luís Acácio de Sousa. Luís lembrou do nepotismo da gestão Acácio, das ambulâncias amarradas com ligas de baladeira, do canteiro de obras inacabadas. E até falou do sumiço do caminhão coletor do lixo. Promete mais revelações na parte 2 de tal série.
Dizem por aí...
Era só o que faltava. Luís Augusto virou blogueiro.
Avaliador de Bogas
É a mais nova profissão existente em Nova Russas, com a proliferação de tantos blogs na Internet. Avaliou que o Blog do Luís Augusto não é tão ruim, e que o Blog do Areton é o melhor.
Novela Mexicana
Continua debate do Zé Matos, intelectual e doutrinador espírita, contra internautas anô nimos críticos do governo Lula, no mural de todos os blogs.
Cidadania 104
Jornal da 104, cada vez mais democrático, abrindo espaços pros ouvintes fazerem críticas à administração municipal, fazendo reclamações e cobranças. Seja contra o Hospital Municipal José Gonçalves, que está totalmente falido. Seja contra o abastecimento d'água. Seja por mais empregos. Seja por mais segurança. Parabéns Reginaldo Marque e Dênis, âncoras e apresentadores do J104.
Memorialista
Toinho Barbosa, ou Toinho Banana, em seu 104 no Esporte, edição especial do dia 11, recuperou a memória do futebol novarussense. Citando nossos principais clubes: Canto do Rio, Artistas, Atlético, União etc. Citando atletas e jogadores: Hamilton Timbó, Eliésio, Zé Martins, Valdecir, Adelbar, Raimundo Bandeira, Silva Barbudo, Louro Sucata, Ismael, Washington, entre outros. É o Novo!
Finado Jabiraca lembrava do tempo que tomava doses de Quinado e uma meiota de Cinzano com grapete e mirita, na bodega do Mestre Quinca - onde hoje é o Moacir Diogo.
Túnel do tempo
Em que museu está aquele Jeep Wyllis preto que o violento sargento Teodoro, hoje promotor de Justiça, prendia foras da Lei em Nova Russas? Tim, o perfumado
Professor Tim acabando estoque de Mens Clube, da mercearia do João Mendes. Ao mesmo tempo em que aumenta a romaria de mulheres atrás dele. Mazé Paulino perdeu totalmente o juízo por ele.
Colunista: Professor Tim.
Mais precisamente Franz Kafka, escritor theco autor de livros geniais contra o totalitarismo e a violação dos direitos individuais, através de processos e de tribunais de excessão. "O Processo", em que o principal personagem [Josef K], sofre um processo totalitário sem saber a causa principal, acabando fuzilado, é o principal deles. Foi aí que surgiu a expressão kafkiniano, explicativa de tais processos totalitários. ... Clique em Mais informações abaixo e veja artigo completo.
Vereadora Socorrinha Arraes, competente parlamentar socialista e que faz Política sempre em prol do bem comum e da ética comportamental, está sofrendo um processo kafkiniano.
Base do processo kafkiniano contra Socorrinha Arraes, protocolado pelo cidadão Francisco Soares Madeiro, na Câmara de Nova Russas, está na denúncia infundada de que ela não estaria cumprindo integralmente seu horário de trabalho na Policlinica, onde presta excelentes serviços de fisioterapia. Seu horário de trabalho, ou seja, das 8 às 18h00,segundo tal denúncia, seria incompatível com sua participação na sessão da Câmara, que sempre acontece às 5 e meia da tarde, todas as sextas. Absurdo dos absurdos.
O mais absurdo, segundo denúncia da própria vereadora, é que seus documentos pessoais foram parar nas mãos de tal cidadão, e ainda expostos ao conhecimento do público, sem que ela tivesse conhecimento. Configurando violação do sigilo funcional, que é um crime administrativo configurado no Código Penal.
Algo parecido com o Estado Policial presente nos regimes totalitários do Leste e da Alemanha nazista, em que os cidadãos perdiam totalmente seus direitos diante da fúria totalitária do Est ado, e que Kafka relatou em seus livros geniais.
Aqui não se discute o mérito do processo. Discute-se, sim, a forma criminosa como foi feito. Sua violação aos princípios do Estado Democrático de Direito, aceito sem ter passado pelo plenário, com a vereadora Socorrinha já sendo citada prá se defender em tal processo.
Lógico que a vereadora Socorrinha Arraes tem toda razão, inclusive, pois apresentou documentos atestando a compatibilidade de horário, e a própria carga horária diferenciada prevista em Lei. Fatos vão mostrar. Espera-se, certamente, e não vai acontecer, que ela tenha o mesmo destino de Josef K. Fica a nossa solidariedade total à vereadora Socorrinha Arraes.
Tributo a Socorrinha
Vereadora Socorrinha Arraes é a personificação daquele solidário ditado popular: "quem não vive prá servir, não serve prá viver". Socorrinha como vereadora, e, principalmente, como fisioterape uta das mais competentes, vive servindo ao povo de Nova Russas. Vive ajudando os novarussenses, exatamente os sequelados de todos os tipos, até mesmo com o sacrifício de sua vida particular.
Socorrinha, quando se formou em Fisioterapia, com uma grade curricular excelente, poderia ter ficado em Fortaleza. Preferiu retornar à sua terra natal. Prova de amor a Nova Russas e aos novarussense. Parabéns, Socorrinha. Você é uma das personalidades indispensáveis ao povo de Nova Russas. Judiciarização e perseguição contra ela devem ser condenadas em todos os aspectos.
Judiciarização 1
Além da vereadora Socorrinha, os vereadores Adalberto Filho e Raimundo Juvêncio, ambos do DEM, também enfrentam processos na Câmara.
Judiciarização 2
Assim como a presidente da Câmara, Karla Loyola (PC do B), e o vereador Chico Martins, dissidente governista do PSB. Processos investigados em comissões processantes.
Madeiro, o litigante
Francisco Soares Madeiro virou o principal litigante jurídico do governo dos Azulão, principalmente, contra vereadores de oposição ao prefeito Marcos Alberto. Resta saber se seus processos não estão eivados de vícios jurídicos, ou se não caracterizam assédio processual e litigância de má fé. Outro litigante azulão, o Eugênio Martins, após derrota total no processo que moveu contra o vereador Adalberto Filho, desistiu da processualística.
Só lembrando
Como é mesmo a estória do contrato do advogado Carlos Eduardo com os vereadores de oposição e com o vice prefeito, Paulo Evangelista? Verdade ou mentira?
Pode?
Agravo de instrumento do desembargador Emanoel Leite Albuquerque, que reintegrou a presid ente Karla, foi datado de primeiro de novembro, quando o Tribunal de Justiça não funcionou.
Retorno
Raimundinho, um dos mais fiéis assessores da presidente Karla, retornou como assessor parlamentar da Câmara. Ainda não recebeu a visita do Bidô, assessor especial da presidência demitido.
Bidô, ás da velocidade!
Puxando todo o punho de sua CG 125, passando dos 100 km/h, Bidô conseguiu alcançar a tão procurada Ranger 4004, então dirigida por Zé Alberto, no trecho Recanto-Folguedo, também fazendo outra descoberta. Mansão que a vereadora Karla está construindo em Recanto. Bidô tem sido um verdadeiro rabugento na vida dos Azulão e dos Eulaia.
*********************************************
Nova Russas: do ciclo Artur Pereira aos Governo dos Azulão
Tendo completado, ontem, 88 a nos de emancipação político-administrativa, Nova Russas já teve mais de 20 prefeitos, em torno de ciclos políticos.
Coronel Artur Pereira comandou um ciclo autoritário mas desenvolvimentista, implantando as primeiras indústrias e o pleno emprego. Artur era paternalista, ajudando os mais necessitados, mas autoritário com os adversários. Tabelião Temóteo Chaves e o doutor Osvaldo, primeiro médico, foram perseguidos por ele. Caiu no surgimento do fenômeno Oriel Mota.
Considerado um dos grandes nomes da política novarussense, tendo sido prefeito e deputado estadual, Oriel Mota consolidou um projeto populista e desenvolvimentista, mas bastante democrático. Fez a famosa Ponte do Oriel, que liga o centro ao progresso, entre outras importantes obras estruturantes. Caiu porque não modernizou sua administração.
Derrubando o ciclo dos coronéis do PDS, personificado em Zé Maria Mourão, o Ciclo Empa assumia o poder novarussense, em 1989. Liderados p or Chico Rosa e por Acácio, o Grupo Empa ficou 20 anos no poder. Fizeram coisas boas e coisas ruins. Trouxeram e progresso e subdesenvolvimento. Foram autoritários e democráticos. Foram derrotados pelo Grupo dos Azulão, nas eleições de 2008, com a eleição do atual prefeito, Marcos Alberto.
Governo dos Azulão tinha tudo prá ficar 20 anos no poder de Nova Russas, como é a média de tempo dos ciclos políticos locais, mas não souberam governar e trabalhar o politicamente correto. Governo dos Azulão se perdeu na perseguição política, na ingovernabilidade, na falência nos serviços públicos, e até no totalitarismo. Podem não passar nem dos quatro anos. Tempo vai dizer. Povo novarussense será o juiz. Quem viver, verá.
Terra do
Já teve, do já foi. Assim tão chamando Nova Russas. Já teve Caixa Econômica, Bradesco Coletoria, Casas Pernambucanas, Cooperativas, indústrias e fábricas etc. J á foi a capital brasileira do croché, não tendo nem galpão. Até quando?
Açude no Acaraú
Padre Messias, ontem, durante novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pediu a construção de um grande açude no Rio Acaraú, visando solucionar definitamente o problema de abastecimento d'água em nosso município. Também pediu paz e harmonia aos Poderes Legislativo e Executivo, que vivem uma guerra política sem precedentes.
Inacreditável
Carneiro de Mendonça, o interventor que nos livrou de sermos distrito da medieval Ipueiras, nunca foi homenageado em Nova Russas. Nem com nome de beco.
Patrimônio
Histórico de Nova Russas continua sendo destruído, e ninguém toma providência alguma. Tem que preservar o Bequinho, um dos nossos sítios históricos.
Só lembrando
E o livro do Demétrio Aragão sobre a história de Nova Russas, quando será publicado?
É o novo!
Luís da Mariana e Fuenga lembrando das coisas históricas de Nova Russas, que não mais existem. Do Trem Sonho Azul e dos trolos, da Algodoeira Gomes, da Boite Buenos Aires, do BBC, do Galamarte do Finado Macário, da Palhoça do Ló.
Túnel do tempo
Quem fim levou aquela mulher que provocou acidente em que morreram os filhos do seu Erasmo (gerente dos Armazéns Guanabara) e do Oscar Manchinha, em 1976?
Só faltava essa!
Carlim Pamonha, diante da falência dos serviços públicos, virou agente de trânsito, sempre nas esquinas de Nova Russas. O perigo é ele levar um tapa de algum motorista apressado.
Sem esquecer
E o laudo do IML sobre a causa,mortis do Titão, ocorrida num pós-operatório dentro do Hospital Municipal, já chegou?
Prá terminar
Versos geniais da poeta Zilmar Mendes Martins: Minha Terra: "Oh! Minha terra humilde e assim pequena,
Evocas, tu, em mim, quanta lembrança.
Tardes tão belas, vida tão serena,
Dos tempos que se foram de criança.
Tão bem recordas tu, passada cena,
Que de te amar, meu ser nunca se cansa,
E na retina, com saudade e pena,
Eu te revejo, cheia de esperança.
E, hoje, eu bem quisera que outra gente,
Oh! Nova Russas, não te desprezasse,
Pois, eu te quero apaixonadamente!
Amo o teu sol de plagas tão singelas!
E ainda que o universo eu conquistasse,
Da-lo-ia todo por suas noites belas".
@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Luís Augusto diz: Areton é Kamikaze e critica "nova oposição"
Prá se defender das críticas de "fantasmão, de pistoleiro do som, e até de radialista chapa branca e governista", postadas nos blogs de seus desafetos e adversários políticos, Luís Augusto partiu pro ataque, usando seu Blog.
Em sua estréia crítica na blogosfera, radialista [Vox FM] Luís Augusto postou em seu Blog primeiro artigo de uma série [A "nova oposição"], contendo duras críticas ao blogueiro Areton e a membros da oposição ao prefeito Marcos Alberto.
Blogueiro Areton foi chamado de Kamikase (homem bomba da oposição, ou referência a pilotos suicidas japoneses que cometiam suicídio na defesa da monarquia japonesa), e criticado por criar taxas abusivas, quando diretor do SAAE, no tempo em que o açude Farias de Sousa estava no nivel morto e o consumidores bebiam água podre, segundo Luís Augusto.
As críticas mais duras vieram contra o irmão de Areton e ex-prefeito de Nova Russas, Luís Acácio de Sousa. Luís lembrou do nepotismo da gestão Acácio, das ambulâncias amarradas com ligas de baladeira, do canteiro de obras inacabadas. E até falou do sumiço do caminhão coletor do lixo. Promete mais revelações na parte 2 de tal série.
Dizem por aí...
Era só o que faltava. Luís Augusto virou blogueiro.
Avaliador de Bogas
É a mais nova profissão existente em Nova Russas, com a proliferação de tantos blogs na Internet. Avaliou que o Blog do Luís Augusto não é tão ruim, e que o Blog do Areton é o melhor.
Novela Mexicana
Continua debate do Zé Matos, intelectual e doutrinador espírita, contra internautas anô nimos críticos do governo Lula, no mural de todos os blogs.
Cidadania 104
Jornal da 104, cada vez mais democrático, abrindo espaços pros ouvintes fazerem críticas à administração municipal, fazendo reclamações e cobranças. Seja contra o Hospital Municipal José Gonçalves, que está totalmente falido. Seja contra o abastecimento d'água. Seja por mais empregos. Seja por mais segurança. Parabéns Reginaldo Marque e Dênis, âncoras e apresentadores do J104.
Memorialista
Toinho Barbosa, ou Toinho Banana, em seu 104 no Esporte, edição especial do dia 11, recuperou a memória do futebol novarussense. Citando nossos principais clubes: Canto do Rio, Artistas, Atlético, União etc. Citando atletas e jogadores: Hamilton Timbó, Eliésio, Zé Martins, Valdecir, Adelbar, Raimundo Bandeira, Silva Barbudo, Louro Sucata, Ismael, Washington, entre outros. É o Novo!
Finado Jabiraca lembrava do tempo que tomava doses de Quinado e uma meiota de Cinzano com grapete e mirita, na bodega do Mestre Quinca - onde hoje é o Moacir Diogo.
Túnel do tempo
Em que museu está aquele Jeep Wyllis preto que o violento sargento Teodoro, hoje promotor de Justiça, prendia foras da Lei em Nova Russas? Tim, o perfumado
Professor Tim acabando estoque de Mens Clube, da mercearia do João Mendes. Ao mesmo tempo em que aumenta a romaria de mulheres atrás dele. Mazé Paulino perdeu totalmente o juízo por ele.
Colunista: Professor Tim.
Socorrinha tem que estar fora,vamos tirar tudo isso a limpo viu socorro,pensa socorro mesmo como diz seu nome,vc nao serve pra nada
ResponderExcluir