terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAIS UMA VEZ NO PÓDIO - Harley Rosa

Depois de um pequeno incidente que o deixou em 2º lugar Harley volta a mostrar que é o melhor.

Exiba independe...jpg na apresentação de slides
Olá Sr. Areton! Estou lhe passando mais essa vez nossa aventura Fora de Estrada. Foi Realizado nesse ultimo domingo(07/11) em Apuiares proximo a Pentecoste as duas Ultimas Etapas do Campeonato Cearence de enduro de Regularidade(4° e 5°) Etapa,Consegui Ganhar mais essa vez as 2 Etapas Consagrandome Campeao Cearençe de 2010 invicto com 5 Vitorias em 5 Etapas e Levando o nome de Nossa cidade ao topo mais alto do podio!! Tricampeao da Copa Regional(2008,2009,2010) e Bicampeao Cearençe(2009,2010). Vamos em Busca do Piocerá 2011!! Gostaria de Agradeçer a Força que o Sr. Areton Tem me Dado Tanto como toda Minha Familia,SuperMercado MartMag(Sr. Paulo Magalhaes) O Nosso Dep. Vanderley Pedrosa Atravez da Sra. Caçilda ao Sr. Gonçalo Diogo,Sr. Alves da Lc Motos ao Amigo William Brasilino meu Primo Tom Rosa a Cv Racing e Vulcano Meus Mecanicos Valney e Pezao,Franco Martins Que me Emprestou a moto Pq a minha tava Quebrada a Familia Onofre e ao Meu Amigo  Francisco Antonio Do Lava Jato Progresso!! A todos Vcs Meu Eterno Muito Obrigado e Espero Contar cm Todos pro Piocerá 2011....


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário