segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VALEU, CAMPEÃO!


Olá Sr. Areton. Estou Mais essa vez aqui para lhe passar mais essa aventura fora de estrada. Foi realizado Ontem(24/10) Em Guaraciaba do Norte A ultima Etapa da Copa Regional de enduro 2010,e nao Foi Brincadeira nao pois as dificuldades começaram pra mim logo no sabado Quando tive problemas no reparo do motor de minha moto,eu e meus amigos e mecanicos fizemos de tudo para consertar mais nao teve jeito,e Eu já estava sem recursos para fazer quando meu Amigo Sidney(Pro-Cidadania) me emprestou o motor de sua moto para que eu pudesse ir pra prova isso Já 8 da Noite de Sabado. Mais Infelizmente o motor nao estava 100% e tive que abandonar a prova na metade e tive que me contetar com o 2° lugar na prova. Mais é assim mesmo nao sao só de vitorias a nossa vida!! Eu já era Campeao antecipado e recebi o trofeu de campeao da Júnior 2010 Somando o Tri campeonato da copa Regional. Gostaria de agradeçer Primeiramente a Deus,toda Minha Familia,SuperMercadoMartMag(Sr. Paulo Magalhaes),Dep. Vanderley Pedrosa(Sra.Caçilda),LcMotos,Sr. Gonçalo Diogo,cv racing e Vulcano e meus amigos e Macanicos Ney Motos e Pezao ao meu amigo Chiquinho Baé e Sidney e se esqueçi de alguem Desculpas... A Vcs meu muito obrigado e espero contar com todos no ano que vem!! muito obrigado pela Força Sr. Areton e Até a Proxima...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário