sábado, 9 de outubro de 2010

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - O NOVO LIVRO DE DIVALDO FRANCO FALA DE TSUNAMI E EXTRATERRENOS.

                     Vive-se, na terra, o momento da grande transição de mundo de provas e de expiações, para mundo de regeneração.
                                                                ( ... )
                     Sendo o ser humano um espírito em processo de crescimento intelecto-moral, atravessa diferentes níveis nos quais estagia, a fim de desenvolver o instinto, logo depois a inteligência, a consciência, rumando para a intuição...
                                                                ( ... )
                     As criaturas ( ... ) que assinalarem a existência pela criminalidade conhecida ou ignorada ( ... ) mantendo conduta egoísta, tripudiando sobre as aflições do próximo ( ... ) não disporão de meios de permanecer na terra, sendo exiladas para mundos inferiores.
                                                               ( ... )
                     Desse modo, as grandes calamidades de uma ou de outra procedência têm por finalidade convidar a criatura humana à reflexão em torno da transitoriedade da jornada carnal em relação à sua imortalidade.
                                                               ( ... )
                     Chega-se ao máximo desequilíbrio, facultando a interferência divina, a fim de que se opere a grande transformação de que todos temos necessidade urgente.
                                                               ( ... )
                     Contribuindo na grande obra de regeneração da humanidade, espíritos de outra dimensão estão mergulhando nas sombras terrestres, a fim de que, ao lado dos nobres missionários do amor e da caridade, da inteligência e do sentimento, que protegem os seres terrestres, possam modificar as paisagens aflitivas, facultando o establecimento do Reino de Deus nos corações...
                     Equipes de apóstolos da caridade no plano espiritual também descem ao planeta sofrido, a fim de contribuir com as mudanças que devem operar-se...
                                                               ( ... )
                     O bem não se detém ante qualquer tipo de fronteira, limite, preconceito, porque é emanação divina para a edificação da vida.
                                                               ( ... )
                     ( ... ) Aproximadamente, quinhentos obreiros retornarão ao planeta para a preparação da nova era, abrindo espaço para as reencarnações em massa dos migrantes de uma das estrelas da constelação das Plêiades, na tarefa sublime de ajudar a terra a alcançar o patamar de mundo de regeneração.
                     É certo que outras equipes já nos haviam precedido para esse mister...
                                                               ( ... )
                     Participaríamos de atividades de selecionamento de casais para receber como filhos os visitantes de mais além...
                                                               ( ... )
                     Soava o momento de intensificar o intercâmbio entre os terrícolas e os visitantes de Alcíone...
                                                               ( ... )
                     ( ... ) nosso mentor falou-lhes: " Em todas as situações, recordai-vos que sois hóspedes do planeta em transição, convidados a torná-lo um paraíso, após as tormentas contínuas que o sacudirão".
                     " Viestes de outra dimensão para contribuir com o libertador de consciências terrestres e aceitastes a incubência de cooperar na construção da era da paz e do amor"
                     " Triunfareis, se permanecerdes fiéis ao amor e à fraternidade, abertos à compaixão e à misericórdia."
                                                               ( ... )
                     " Tereis que entender os agressores que nunca procuram compreender o outro e sempre se acreditam com  a razão..."
                                                               ( ... )
                     " Sede bem-vindos à terra ! Houve um silêncio feito de alegria e esperança ( ... ) os visitantes de bela aparência e portadores de sabedoria, rumaram na direção dos destinos que os aguardavam..."
 
Extraído do livro TRANSIÇÃO PLANETÁRIA de Divaldo Franco/ Manoel Filomeno - Editora LEAL e adaptado por José Matos - Brasília - DF - 10.10.2010
 




15 comentários:

  1. Eu era um admirador deste senhor Divaldo Franco, até que um dia fomos (eu e minha família) a uma palestra dele, e na hora de pegar o seu autógrafo, ele simplesmente se negou a nos cumprimentar.
    Ele era todo sorrisos com pessoas da alta sociedade, mas para os mais pobres, era puro desdém.
    Tenho uma péssima impressão deste homem.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente já passei por uma situação parecida e testemunhei outras pessoas passarem,mas não deixe de ler o livro pois o espírito Manoel Philomeno de Miranda, verdadeiro autor dessas páginas, merece a nossa atenção e credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Djamery Lopes Baranna24 de janeiro de 2011 às 00:13

    È inacreditável, porque sou pobre e sempre recebi do Prof Divaldo o máximo de consideração durante os autógrafos e na Mansão do Caminho tive o prazer de trocar algumas palavras e receber uma orientação sobre reunião mediúnica . Em outra ocasião em um evento em Santo André , SP, me deu uma orientação sobre a fundação de um Centro, no interior de SP.

    ResponderExcluir
  4. Xiii.... este orador deixa mesmo essa impressão, mas eu pude perceber que ele é somente uma coisa... AUTÊNTICO, só isso, ele deixa bem claro que faz o que quer e na hora que quer, sem preocupar com a opinião dos outros. Estou lendo o livro psicografado por ele, o autor espiritual merece todo respeito... Quanto ao Divaldo, compreendí que ele é somente um MÉDIUM, ou seja, um ser humano no mesmo estagioo que quase todos na terra.... caminhando para a evolução e que que terá que fazer muitas reformas, intima. eu vou continuar fazendo a minha, e ele que faça a dele.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog... Gostei!...

    ...aproveito e deixo este para verem...


    “EVENTO COM GRANDES CONFERENCISTAS”


    2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
    DATA: 02 DE ABRIL DE 2011
    HORÁRIO: 14H
    CIDADE: SERRA NEGRA – SP
    LOCAL: “CENTRO DE CONVENÇÕES”


    Conferência com:

    Dra. Mônica de Medeiros (SP) – Médica cirurgiã formada pela UNICAMP, com mestrado na Universidade de Illinois, em Chicago. Fundadora e presidente da Casa do Consolador, atua como mestra reikiana e presta auxílio a pessoas, entidades carentes e animais em sofrimento, através da ONG Árvore da Vida.
    - UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE: É Possível unir essas vertentes?

    Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih) (PR) – Arquiteto, escritor, paracontactado, codificador da Amasofia e superintendente geral do GRUPO AURORA.
    - AGENDA AQUARIANA – Diretrizes para a Transição Planetária e a implementação de uma nova Civilização (Uma abordagem profética sobre o III Milênio).

    Prof. Laércio B. Fonseca (SP) – Físico formado pela UNICAMP, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Formado também em Artes Marciais, Filosofias Orientais e Espiritualismo.
    - O COMANDO ASHTAR E A ERA DA LUZ

    Margarete Áquila (SP) – “Participação Especial” – Psicanalista, musicista, compositora e cantora. Seu trabalho musical visa ao relaxamento e ao bem-estar.
    - UM CANTO DE ESPERANÇA.

    Entrada: R$ 25,00 + 1 Kg. de Alimento não-perecível ||| Incluso: coffee break
    (vendas somente antecipadas – não haverá vendas no dia e hora)
    *Os convites estão sujeitos ao esgotamento sem aviso prévio.

    Informações e Convites: (19) 3808-6184 – 9827-5797
    www.fabioeventos.com.br/encontrocosmico/

    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, cada um faça a sua parte, afinal só nos cabe o auto-julgamento e nada mais. Gostei do comentário sobre o Sr. Divaldo ser "somente um MÉDIUM, ou seja, um ser humano no mesmo estagio que quase todos na terra." Essa definição nos tira a possibilidade de fantasiarmos.

    ResponderExcluir
  7. Os maiores culpados das decepções com o Divaldo são os que tem a mania de colocarem um ser humano como ídolo!
    Quem mandou ir pedir autografo para ele? Por acaso havia uma fila para esse fim?
    Quantas vezes fui em palestras e ouvi muito mais merda que algo que prestasse.
    Se o livro é escrito por um espírito, cabe o espírito oferecer a palestra sobre o assunto e também autografar o livro e não ao Zé Sorriso!
    Porque aqueles que tem os pés no chão sabem perfeitamente que nem Deus esta livre se oferecer decepção!
    Olhem nosso mundo e veja o quão instável é e o quão nos é exigido o tempo todo no ingresso da vida.
    Pasmem, somos filhos de Deus e se somos decepcionantes o pai maior também é e talvez seja por isso que ele prefere ficar calado o tempo todo, pois o maior tempo na eternidade, já lhe mostrou que melhor calado que dizendo merda!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos os comentários, acho que todos entenderam que ele é só um médium.

    ResponderExcluir
  9. Me deparei com vários julgamentos a respeito do Sr Divaldo Franco e gostaria de salientar que somos todos seres em evolução,vivendo num mundo de regeneração,buscando superar nossas imperfeições que são tamanhas e que se diferem entre todos.Lembrem-se,Divaldo é um irmão que assim como nós ainda está em busca da melhoria moral e espiritualao invez de ficarmos julgando os erros,pq não fazemos como nos foi ensinado,vamos exautar as qualidades,e Divaldo como médium tem muitas qualidades,como por ex servir de obreiro de Jesus na Divulgação de suas obras e ensinamentos servindo de veículos para espiritos de muita luz.Parabéns Divaldo,vc está trabalhando e buscando melhorar sempre e o que mais importante que servir ao proximo através da caridade e amor?Lembremos irmãos...Jesus,qdo intervinha por Madalena,ele disse,jogar a primeira pedra quem nunca errou.Vcs lembram qual foi o desfecho?Bem...um abraço fraterno cheinho de amor a todos...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. RECONHEÇO SEMPRE A POBREZA DE CONHECIMENTO SOBRE NÓS MESMOS. O QUE ME CAUSA ESTRANHEZA É QUE NUNCA VI NENHUMA PALAVRA DE BAIXO CALÃO COMO LI AGORA ENTRE ESSES ANÔNIMOS ACIMA. JAMAIS E ISSO TENHO CERTEZA QUE DIVALDO FARIA CRÍTICA A NENHUM DE NÓS. ENQUANTO PERDEMOS TEMPO TECENDO MERAS PALAVRAS SOBRE O SEU COMPORTAMENTO ELE CONTINUA DESTRAVANDO AS SUAS AMARRAS. NESSE MOMENTO POR EXEMPLO, ESTÁ LEVANDO A PALAVRA DO MESTRE NAZARENO AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO, SEMPRE ENFATIZANDO O AMOR E EMBORA ATACADO, ELE SE PERMITE SER MELHOR HOJE DO QUE FOI ONTEM. SEI DE SUA BOCA QUE AQUELE QUE O ÓDIO É O AMOR QUE SE EMBRUTECEU! SEI QUE ESSES NOSSOS IRMÃOS DESPERTARÃO AINDA EM TEMPO PARA O AMOR!

    ResponderExcluir
  12. Se alguém tem relações com políticos, incentive-os à leitura deste livro. Ainda há tempo. É a última oportunidade para mudarem seus conceitos éticos e morais.
    Bruce.

    ResponderExcluir
  13. Amigos,

    Há muitos mestres que aqui passaram para nos passar muita sabedoria e sempre foram alvo de críticas. Vamos refletir, o Mestre Jesus mesmo nos disse para não julgarmos uns aos outros, e sim sempre ver o lado positivo de tudo o que nos é ofertado.
    Até mesmo os problemas em nossas vidas devem ser vistos como bençãos.
    Vamos trabalhar em prol do nosso próximo e fazer nossa reforma íntima.
    O Sr Divaldo Franco tem uma missão maravilhosa e só temos que agradecer a Divina Providência por tê-lo enviando a reencarnar no nosso Brasil :) MTNagai

    ResponderExcluir
  14. Divaldo Franco não agiu como ídolo, que dá autografos... Tampouco permitiu que quem pediu autográfos ficasse no papel de "fã"... Ele é medium, um Ser Humano comum que possiu um dom e trabalha a favor deste dom. No mínimo ele deve enxerga-se como alguém comum, sem maiores dotações extraterrestre, e se fosse, ainda assim com tanto conhecimento da verdade espiritual não cultuaria a expressão vislumbrada com é visto por alguns não tão conhecedores da verdade assim... Que todos somos seres humanos, falíveis e ignorantes e por isso estamos todos aqui. Senão fossemos... estaríamos ao lado de Nosso Jesus Cristo! Mas breve! Com fé em Deus... Vamos lutar, Amar a Deus sobre todas a coisas e amar ao próximo como a nós mesmos.

    Hortênsia

    ResponderExcluir
  15. Conheço o trabalho de Divaldo e da Mansão do Caminho há 30 anos... e nunca vi algo parecido. Mas gostaria de lembrar que somos humanos, por isso imagino que para Divaldo, ou qualquer um de nós, é cansativo ficar por tempo indeterminado, após ter feito uma exposição, atendendo e autografando filas intermináveis de pessoas com suas queixas, dúvidas, pedidos de fotos (!) e autógrafos... como acontece nos seminários que já assisti. Temos normalmente 2 horas para almoço nestes eventos e Divaldo passa quase a totalidade delas atendendo e dando autógrafos. Tenhamos mais paciência e tolerância, nos colocando no lugar do próximo. É como faziam com Chico: muito idoso e cansado, mas as pessoas não tinham compreensão e queriam o atendimento dele até altas horas!! Vamos refletir que as obras são para este fim. Paz e Bem!!

    ResponderExcluir