Prova incotestável de estelionato eleitoral. É o mínimo que podemos dizer de atitude tão mesquinha do Prefeito que, depois de convocar todos os funcionários contratados para trabalhar para seus candidatos, editou o Decreto abaixo datado do dia 30 de setembro e só comunicou aos mesmos no dia 4 de outubro, após a votação do primeiro turno das eleições. Uma pergunta que não quer calar: Se a prefeitura pode funcionar sem estes funcionários, por que eles foram contratados?
Aproveitamos a oportunidade para nos manifestar sobre o erro verificado nos Correios relativamente à convocação do Prefeito para depor na Comissão Processante. Causa-nos estranheza o fato de dois documentos de tão elevado grau de importância, postados com AR-Aviso de Recebimento, terem sido entregues sem o devido comprovante. Em se tratando de indivíduos desta espécie, tudo é possível.
Fomos informados pela assessoria da Comissão que medidas serão tomadas para apurar falha tão grosseira. Lamentamos a possibilidade de mais uma pessoa ser prejudicada por envolvimento com essa Administração.
Por Areton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário