sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MAIS UMA TENTATIVA DE ENGANAR O POVO

 TSE garante direito de resposta de Serra em twitter de petista
29 de outubro de 2010 20h15


Por unanimidade, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou nesta sexta-feira (29) pedido da coligação do presidenciável tucano José Serra e determinou direito de resposta a ser publicado no twitter pessoal do deputado estadual Rui Falcão (PT-SP), um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à presidência da República. No último dia 19, Falcão escreveu mensagem em que adverte sobre a possibilidade de que, em telefonemas feitos por correligionários de Serra, os dados telefônicos e os nomes dos eleitores sejam capturados para, posteriormente, ser utilizados para fins criminosos. "Cuidado com os telefonemas da turma do Serra. No meio das ligações, pode ter gente capturando seu nome para usar criminosamente. Podem clonar seu número, pode ser ligação de dentro dos presídios, trote, ameaça de sequestro e assim por diante. Identifique quem liga!", disse o parlamentar, via Twitter.
"Tais acusações, levianas e rasteiras, têm por evidente objetivo atentar contra a credibilidade da campanha dos representantes, até mesmo insinuando que 'a turma do Serra' possa ligar 'de dentro dos presídios' com objetivos torpes", observou, em contrapartida, a representação tucana no TSE.
Com a determinação do TSE, Rui Falcão terá de publicar em seu Twitter, assim que for notificado, mensagens de José Serra com mesmo número de caracteres. 


.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário