quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES

          Com grande número de adesão a paralisação dos professores aconteceu nesta quarta. O movimento promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais teve uma concentração em sua sede com café da manhã e deliberação de alguns temas.
          A agenda contou ainda com caminhada até a Secretaria de Educação onde foram recebido pelo Secretário Jorge Luiz. Dois incidentes foram registrados na Secretaria por instransigência do titular que tentou expulsar o cidadão conhecido como Saroba sob o pretexto de que o mesmo não era professor, portanto, não poderia ali permanecer. O segundo diz respeito ao repórter e editor do site Gazeta Regional, Temóteo Alves que, segundo o Secretário, vivia a tratá-lo de forma desrespeitosa e caso o mesmo permanecesse, não receberia o movimento. Os manifestantes reagiram de forma enérgica convencendo-o a aceitar a presença do repórter.
          O movimento terminou por volta das 11 horas na Câmara Municipal onde foram recebidos pelos Vereadores Denilson e Adalberto Filho em nome do Presidente em exercício Chiquinho Diôgo que não pode comparecer ao evento. Na oportunidade os dois Edis prometeram envidar todos os esforços para que o PCCR seja aprovado pela Casa com a maior brevidade possível.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário