terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOVA RUSSAS NA CONTRAMÃO

          Enquanto o mundo todo evolui nas relações humanas, a Administração local teima em negar os avanços conquistados pela classe trabalhadora.
          Nos últimos dias temos comprovado a força do povo em episódios como as eleições parlamentares na Venezuela onde o povo retirou a maioria absoluta do caudilho Hugo Chaves assim como a mobilização em defesa da democracia em nosso País. Enquanto isso Nova Russas teima em ignorar o maior poder de qualquer nação; o Povo.
          Dentre os trabalhadores, pressupomos ser o Professor o mais esclarecido e preparado, por ter o ofício de formar cidadãos. Entretanto percebemos que alguns ainda não tomaram consciência da sua importância na sociedade. Muitos que ora "estão" dirigentes - secretários, diretores, coordenadores, etc. - esquecem o que de fato "são", chegando ao cúmulo de ameaçar os colegas que buscam seus direitos, amparados pela Carta Magna do País.
          Esperamos que tais ameaças não venham a ser cumpridas sob pena de terem que enfrentar a justiça que, sem sombra de dúvida, fará o reparo devido.
         







Nenhum comentário:

Postar um comentário