segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PROGRAMA "CENTRO OESTE NOTÍCIAS" CONQUISTA AUDIÊNCIA


























           Não é por acaso que cresce a cada dia a audência da Rádio Poty em nosso município. A Super Vale, como é conhecida, já conquistou de há muito a simpatia do ouvinte novarrussense por sua qualidade técnica e de nomes dos mais importantes do rádio cearense. A prova disso é a instalação de um estúdio nesta cidade.
          Sob o comando do experiente locutor João Gomes, auxiliado por Técio que apesar de ser bastante jovem, não fica atrás, o programa CENTRO-OESTE NOTÍCIAS vem conquistando índices surpreendentes de audiência em seu horário das 11 ao meio-dia, com comentários do Professor Tim, conhecedor dos mais variados assuntos.
          Não obstante a qualidade da equipe, como já dissemos, o grande crescimento é alavancado pela cobertura dos últimos fatos envolvendo a Administração do Município, apesar dos óbices criados para impedir o seus trabalho, como o tão conhecido incidente na Câmara Municipal envolvendo João Gomes e a Presidenta da Casa, à negação do fornecimento do Alvará de Funcionamento, pela Prefeitura.                                        Como único canal radiofônico independente neste município, é de se esperar que a audiência cresça na proporção dos cidadãos descontentes com tudo que vem acontecendo em nossa terra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário