Não se trata de "pegar no pé", mas no atual momento político a Presidenta da Câmara exerce um papel fundamental. Afinal é ela a chefa do Poder Legislativo com a responsabilidade de conduzir os trabalhos num momento crucial da política de nosso município.
Por razões que não conhecemos a Sra. Presidenta, nesta tarde de terça-feira, foi entrevistada na Rádio Vox FM de Ipueiras, após frustrar os ouvintes da Comunitária Timbaúba FM não comparecendo aos estúdios da mesma no dia de ontem depois de repetidos anúncios.
De maneira cautelosa, evitando citar nomes e sem dizer verdades inteiras, a mesma afirmou que continuará com sua condução suicida a frente do Legislativo.
Entre suas meias verdades citamos o caso do vereador que firmou, segundo ela, contrato com a Prefeitura irregularmente, onde esqueceu de dizer que ela também contratou carro do cunhado para a Câmara, incorrendo no mesmo crime. Além do mais o Prefeito também cometeu crime ao contrata-lo, portanto, devem ser abertos três processos e não um só.
Outra meia verdade é dita quando a mesma critica os vereadores por usarem da maioria para rejeitar o pedido de abertura de CPI contra o Vereador Adalberto Filho, esquecendo-se que esta mesma maioria desaprovou as contas do Ex-Prefeito Acácio apesar da recomendação do TCM para sua aprovação por considerá-las regulares. A Presidenta precisa aprender que a Câmara é uma casa política e que a mesma maioria que lhe elevou à condição de Presidenta também pode retirá-la de lá.

Pelo que nós ouvintes da Vox sabemos é que os microfones estão abertos ao publico, pergunto ao blogeiro por que não ligou e perguntou direto a presitende? Será por medo dela ou do apresentador?
ResponderExcluirSó mesmo quem acredita no Prefeito para acreditar que os microfones estão abertos para todo mundo. Quanto ao medo, te garanto que não tenho de ninguém, mesmo sabendo que tem muitos covardes juntos que já provaram do que são capazes.
ResponderExcluir