sexta-feira, 23 de julho de 2010

PMDB DE NOVA RUSSAS - Documento contestado

          Para quem conhece os principais envolvidos nesta polêmica não há dúvida de que o empresário Gonçalo Diôgo tem razão quando diz que o documento apresentado pelo Prefeito, onde consta nova comissão provisória do partido, não passa de mais uma de suas costumeiras armações. Procurado, o Diretório  Estadual do Partido nega o recebimento de tal documento, inclusive, desconhece a assinatura aposta ao mesmo no recebimento.
          Com referência ao segundo, useiro e vezeiro na prática de mentir, não podemos dar crédito a qualquer palavra sua ou documento. Ademais, fica a pergunta: Qual interesse em tomar a direção deste partido? Do ponto de vista prático, não pode lançar qualquer candidatura para este pleito por ter se esgotado o prazo para concorrer nas próximas eleições. Para as próximas, quando Gonçalo Diôgo deverá concorrer ao executivo municipal, há tempo e partidos de sobra à sua disposição, visto que qualquer partido se orgulha de abrigar pessoa do seu quilate. Quanto aos demais, constantes da pseuda-comissão, não perderei tempo em comentar o que todos já sabem.
          Caso viesse a perder a condição de Presidente do partido, a única coisa que lamentaria Gonçalo Diôgo é a afinidade que tem com esta agremiação ao qual seu saudoso pai Manoel Diôgo sempre foi vinculado. Talvez esta seja a maior razão desta investida maldosa de Marcos Alberto que não perde oportunidade de cultivar este único sentimento que o mesmo conhece; a maldade.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário