domingo, 11 de julho de 2010

OPINIÃO

          Após cinco meses no ar e quase trinta mil acessos, fazemos um balanço das atividades deste blog. Como tudo que se refere à internet, o blog também não tem definição conclusiva. Sua versatilidade é tanta que sua aplicação vai de um simples diário pessoal a uma ferramenta profissional e administrativa.
          No nosso caso o blog foi concebido como instrumento de acompanhamento das ações públicas e conscientização da população no que diz respeito à aplicação dos recursos postos à disposição das administrações, em todos os níveis.
          Relativamente ao comportamento ético e, por que não dizer "profissional" deste blogueiro - como não poderia deixar de ser - tem sido questionado pelos diversos segmentos envolvidos na problemática midiática. Por não termos "amarras" com empresas ou partidos políticos, tendo como parâmento apenas a ética e a consciência, é possível que em algum momento imprimamos nosso conceito pessoal em alguma matéria, o que certamente não encontrará aceitação unanime.
          Por vivenciarmos um período político-eleitoral, o tema arrefece os ânimos daqueles mais exaltados e que não aceitam a natural cobrança por parte daqueles que têm o justo direito de cobrar-lhes conduta compatível com o que preceitua o comportamento do homem público.
          O vínculo familiar com políticos locais também tem sido objeto de questionamento tanto dos simpatizantes deste blogueiro como dos contrários. Os primeiros julgam inadequado o fato de não seguirmos fielmente as decisões políticas do irmão e ex-prefeito, por quem nutro respeito e orgulho, enquanto os seus adversários, que me consideram parte deste grupo político, tentam jogá-lo contra seu partido por conta do nosso posicionamento.
          Em resumo, queremos colocar ao público leitor que avaliamos nosso trabalho positivamente,  ao tempo que prometemos continuá-lo norteado pela ética e a verdade, em benefício da população do meu municipio, razão maior da criação deste blog.    

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário