sábado, 19 de junho de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA - Oposição continua firme


















          A participação popular foi o grande destaque desta sessão do dia 18 de junho, levando alguns a se aglomerarem na porta da Casa por falta de espaço interno. Liderados pelo ex-vereador Chico Preto grande número de pessoas, carregando faixas, compareceu à sessão para manifestar seu descontentamento com a Administração Municipal.
          Como na última, os seis Vereadores de oposição se posicionaram de forma coesa contra os desmandos administrativos, objeto de investigação pelos órgãos fiscalizadores. 
          Aproveitando-se de uma falha na informação que dava conta da visita da Presidente à PROCAP na véspera da reunião a mesma afirmou não ser verdade pois estivera na cidade na data citada sem, contudo, confirmar que lá estivera em data anterior. Em aparte o Vereador Denilson assumiu o erro na informação da data, porém confirmou a visita, ao que a mesma não contestou.
          Quanto aos demais apoiadores do Prefeito, tiveram participação tímida, chegando o Chico Martins a retirar-se mais cedo da sessão, alegando motivo de viagem.

Um comentário:

  1. Quero dizer que poucas vezes vi a Câmara Municipal de Nova Russas agir de maneira tão coerente e sensata em relação a Administração Municipal, prova disso que o povo está apoiando este movimento, não desanimem ou se deixem vender para manchar a imagem deste órgão fiscal de tamanha importância para o desenvolvimento da cidade e forma mais expressiva do povo revelar seus interesses e expectativas de desenvolvimento de Nova Russas...

    ResponderExcluir