sexta-feira, 11 de junho de 2010

MESMO EM FORTALEZA, CIRO NÃO PROCUROU TASSO PARA EVITAR ROMPIMENTO COM CID

11/06/2010 (06:23)
Por: Donizete Arruda

O senador Tasso Jereissati comunicou aos presentes no encontro do PSDB que definiu pelo rompimento com o governador Cid Gomes que o deputado federal Ciro Gomes mesmo tendo desembarcado em Fortaleza na tarde desta quinta não o procurou nem pessoalmente nem através de uma ligação telefônica. Essa revelação foi feita pelo próprio Tasso Jereissati.
O comportamento de Ciro Gomes de não ter buscado um diálogo com o senador Tasso Jereissati acabou sendo visto pelos tucanos como se o rompimento do PSDB fosse uma atitude aguardada e de certo modo até bem vinda para o PSB. Com o PSDB decidindo lançar candidato ao Governo do Ceará, o governador Cid Gomes pode resolver suas pendências eleitorais com o PT.
Mesmo com a decisão do PSDB de não mais apoiar a reeleição do governador Cid Gomes, o Palácio Iracema e a direção regional do PSB não se manifestaram sobre o rompimento. No PT, os principais caciques do partido - prefeita Luizianne Lins e deputados federais José Guimarães e José Pimentel - também preferiam o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário