segunda-feira, 21 de junho de 2010

ELE NÃO É APENAS CAMPEÃO, É NOSSO ORGULHO - Harley Rosa

           Tomo a liberdade de transcrever o e-mail recebido, mesmo sem sua autorização. É propósito deste blog, desde sua criação, mostrar a verdade completa sobre nossa cidade; seus problemas, mas também e, principalmente, seus valores. O que tenho feito é  o mínimo diante da grandeza dos seus feitos.   Obrigado digo eu, pela forma positiva como tem divulgado nosso município, assim como pelo tratamento respeitoso e cordial que tem dispensado a este blogueiro. Aos colaboradores citados meus parabéns pela iniciativa cidadã dispensada a este campeão.
                                                                   X X X X X X X X X
Olá Seu Areton Tudo bom!! Gostaria de lhe passar q + essa vez fui campeão,Dessa vez foi em Parambú o Enduro foi dos Inhamuns Válido pela 5ª Etapa da copa regional e estou liderando cm 100% de Aproveitamento a Copa regional no Campeonato cearense também estou liderando cm 100% Tambem. Minha categoria é a Junior. gostaria de q o Senhor se pudesse agradeçer as pessoas q sempre me deram a maior força tá!! Primeiramente a Deus A toda minha Familia ao Valney e Marcelo meus Mecanicos q nao me Cobram nada Pelos Serviços, Ao Claudinho da Cv Racing q me da apoio nas Provas. Ao seu Alves da Lc Motos q Me ajuda nas peças de reposição da moto e a Dona Caçilda(Dep. Vanderley Pedrosa q Me dá todas as Inscrições, ao Chiquinho Baé q me fornece o Combustível da moto e meu Primo o Multi campeão de Quadriciclos q Tambem me Ajuda!! a todos vcs q me ajudam meu muito obrigado e ao Senhor Areton Tambem!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário