domingo, 20 de junho de 2010

DE SANTO SÓ TEM CARA E DISCURSO

          Uma pessoa séria e que não comungava com desmandos e perseguições; esta era a imagem que transmitia a todos, inclusive a mim, em diversas oportunidades que tivemos de conversar. Eis que de repente vemos, na prática, outra pessoas totalmente diferente, quando ouvimos narrativas de algumas vítimas de sua implacável perseguição aos que divergem do poder. Não vou entrar no seu jogo de ofensas pessoais, apenas me confesso decepcionado pois, de fato, acreditei no que ouvi de sua própria boca.
          É bom que saiba que existem provas documentais (gravações) de sua atuação à frente do Posto de Saúde do Distrito de Lagoa de São Pedro. Pessoas maltratadas por este falso gentleman inglês com nome de Frrancês tiveram o cuidado de gravar toda sua arrogância e maltratos cometidos, com a conivência e apoio do não menos arrogante, seu cunhado, Vereador Teixeira, conforme nos foi relatado.
          Como acabei de frisar em artigo anterior, as coisas estão caminhando para um lado perigoso; o lado da violência. A perspectiva de um desfecho negativo para a administração certamente é o motivo maior deste comportamento, mas fiquem certos que verbal ou física, todas agressões serão rechaçadas e, na mesma proporção. 

Um comentário:

  1. A verdade é que ameaça, arrogância e perseguição política são apenas reflexos de uma péssima Administração Municipal, que além de não ter capacidade técnica, não tem compromisso com o povo e o futuro de Nova Russas.

    É bem verdade que essas intimidações servem apenas para mostrar a desestruturação psicológica daqueles que estão à frente da Administração diante da derrota dentro da Câmara Municipal e principalmente diante do povo que dará seu veredito final nas urnas e comprovando o descontentamento com a atual gestão municipal de nossa cidade.

    Agradeço este blog mais uma vez a oportunidade de expressar minha sincera opinião acerca da administração municipal, pois só assim exerço meu direito de cidadão e posso dá oportunidade de outros de se manifestarem sobre o que penso e o que quero para futuro de nossa cidade querida...

    ResponderExcluir