quarta-feira, 12 de maio de 2010

SERÁ VERGONHA OU ESTRATÉGIA?

          No blog do Montezuma foi divulgada a passagem do Deputado todo-poderosos Domingos Filho e sua comitiva em Crateús e Novo Oriente. Aqui em Nova Russas também estiveram, só que de forma muito discreta, com visita à Prefeitura e nada mais. Será que já entendeu que seu apoio ao Prefeito não é bom para seus objetivos políticos? Ao que tudo indica o mesmo passou orientações no sentido de procurar os vereadores, pois logo após sua saída o prefeito iniciou visitas a vereadores e líderes políticos da cidade , oferendo tudo em troca de apoio.      
          Alguns dos seus assessores saíram alardeando que os processos que o prefeito responde não iriam dar em nada tendo vista que se aproximava a copa do mundo e logo depois as eleições e tudo seria esquecido. Imagine que um desses é um professor que deveria, como mestre, dar bons exemplos. O que podemos esperar que este cidadão (se podemos chamar) passe aos seus alunos? Que tipo de homens estão sendo formados? É por estas que vemos o cidadão de bem descrente de tudo, principalmente da justiça.
          Lembramos àqueles que ainda não perderam a capacidade de indignar-se que nos órgãos constituídos existem pessoas como a Procuradora do TCM Dra. Leilyanne Feitosa que deixou bem claro no debate promovido pela TV Diário que as coisas mudaram e todos os envolvidos na quadrilha do Moraizinho serão rigorosamente punidos. Existem ainda Promotores como Dr. Eloilson e Dr. Luiz Alcântara chefe da PROCAP-Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública que no dia 3 do corrente nos recebeu em seu gabinete para receber nosso depoimento como parte do processo que envolve a administração local, que nos asseguraram o mesmo propósito de punir os envolvidos na quadrilha e que para tanto já existem provas mais que suficientes. É bom lembrar que o atual gestor público agora passar a responder pela acusação de chefiar a quadrilha que controla as empresas MA Engenharia, Construtora Gaivota, MFA Construções e AM Diôgo Transportes que faturaram entre 2007 e 2009 aproximadamente 5 milhões e meio com notas frias só na cidade de Quixeré que foi alvo da Op. "Gárgula II" da Polícia Federal.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário