quarta-feira, 28 de abril de 2010

POR QUE OS POLÍTICOS ROUBAM? - Eis a razão

28/04/2010 (07:19)
GUIMARÃES REELEITO COORDENADOR DA BANCADA FEDERAL DO CEARÁ

Por: Antonio Oliveira

O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) foi reeleito, na noite desta terça-feira, coordenador da bancada do Ceará no Congresso Nacional. Guimarães agradeceu o apoio dos 19 colegas parlamentares e disse que um dos grandes desafios de 2010 é garantir a transferência de recursos do Governo Federal para o Ceará.
 “O maior feito da bancada cearense em 2009 foi a alocação de R$ 492 milhões de emendas na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2010. Por isso, assegurar o empenho destes recursos é a principal tarefa para este ano”, disse José Guimarães, ao garantir que que trabalhará pela execução dos projetos prioritários Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza. “Outro desafio é ajudar o governador Cid Gomes e a prefeita Luizianne Lins a terem suas emendas liberadas. São todos investimentos estruturantes, projetos que já estão em execução e precisam ser acompanhados”, observou
O parlamentar reafirmou o seu compromisso com os interesses do Estado e disse que vai continuar trabalhando para manter a unidade da bancada. “Vamos intensificar o trabalho de interlocução que a bancada faz nas esferas federal, estadual e municipal. Com informações da assessoria de imprensa do deputado José Nobre Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário