terça-feira, 13 de abril de 2010

HOSPITAL - A verdade Sobre a Desapropriação

          Finalmente chega às nossas mãos os documentos relativos à desapropriação do prédio do hospital para que possamos analisar e discorrer sobre os mesmos com total segurança, como é do nosso feitio. Pela ordem cronológica passamos a comentar sobre a comissão de avaliação: Como pode o Presidente da comissão, um cidadão que se intitula historiador, que foi aposentado por invalidez no exercício de cargo público na área de tributos, não saber que neste imóvel  funciona o hospítal desde o ano de 1988? Para meu juizo não passa de má fé e até pouca, comparada às atitudes que vem tomando, inclusive desfigurando o bom nome da família. Na  data de ontem divulguei aqui edição do jornal "A NOTÍCIA" de fevereiro de 1988 onde mostra o prédio totalmente concluído provando o que afirmo. Veja abaixo a composição da Comissão de Avaliação.

Clique para ampliar





















Clique para ampliar






















           Com relação aos senhores avaliadores, podemos afirmar que, no mínimo, foram irresponsáveis ao aporem num documento a afirmação de que "todas as benfeitorias e edificações foram executadas pelo poder público municipal". Como podem fazer tal afirmação se, ao que sabemos sequer conhecem a história da nossa cidade e a prova de que foram levianos está postado neste blog, como já citamos. Vejam documento abaixo:

Clique para ampliar











































          Por fim,  trataremos do Decreto 084/2010 que versa sobre a desporopriação: Mesmo não levando em conta as diversas falhas nos documentos que já nos referimos, causa-nos espécie a determinaçlão do Sr. prefeito, visto que em oportunidade recente envolvendo um terreno para construção de ponte, o mesmo não optou por esta alternativa mesmo tendo o proprietário demonstrado interesse em desfazer-se do bem. Aliás, foi uma transação cheia de erros e descasos que sequer apensaram documentos do verdadeiro proprietário, que trata-se de uma pessoa física e não da Emprfesa Poty Motos como consta em toda documentação enviada à Câmara Municipal, conforme já divulgamos aqui. (CHEIRO E COR DE MARACUTAIA 08.03.2010).

Clique para ampliar








  






























          Isto posto, esperamos ter esclarecido todas as dúvidas que porventura existiam entre os cidadãos de bem deste município. Quanto aos mentirosos de plantão, deixo-lhes o conselho: Parem de mentir ao povo, pois estão perdendo seu tempo; o povo não é besta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário