quinta-feira, 29 de abril de 2010

ASSALTO À AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE NOVA RUSSAS - Mais informações

          Voltamos ao assunto para informar alguns detalhes repassado por uma das  pessoas que se encontravam no interior da agência no momento do assalto. Segundo "Zemaria", irmão deste  blogueiro, a situação vivida só não foi pior pelo fato de um dos assaltantes, após determinar que todos se  deitassem, passar a  tranquilizá-los dizendo que  não se preocupassem,  com as seguintes palavras: "Fiquem tranquilos que nada faremos com vocês, vocês são pobres como nós. Queremos é  o dinheiro deste governo ladrão".
           Decorrido determinado tempo, pediram que levantassem e fossem para  a rua onde fizeram um corredor humano, deixando ao meio a camionete L-200 que andavam, estacionada em frente à agência.
           Logo em seguida saíram com o funcionário Marcos Pedrosa e o colocaram na corroceria junto com mais quatro assaltantes, fugindo em seguida. Conta ainda Zemaria que durante todo o tempo ouviam-se tiros dentro da agência e que as armas usadas tinham aparência nova e moderna além de tratarem-se de "armas pesadas".

Um comentário:

  1. EI ARETON QUE CONSTRUTORA É ESSA Q/ EU NUNCA OUVIE FALAR?????

    ResponderExcluir