sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ARETON E O EX- PREFEITO MARCOS ALBERTO - Zé Matos

                  Com pouco tempo morando em Nova Russas, Areton deu um exemplo de cidadania para todos os novarrussenses. Ao criar um blog e denunciar diariamente, com provas, a administração de Marcos Alberto, ele mostrou como deve se comportar um cidadão, pessoa consciente dos seus deveres e direitos.
 
                  Inicialmente muito criticado, a sua insistência acabou atraindo aliados para a causa como Padre Maurício, Demetrius, Gonzaga Mourão, Temóteo, José Matos, o atual prefeito 




Paulo Evangelista, vários vereadores e a maior parte da população.
 
                  Novarrussenses omissos repetiam sempre que "não ia dar em nada", e  justificavam dizendo que "os vereadores só queriam dinheiro", o que não se comprovou.
 
                  Areton era visto como um perseguidor, mas ele era, na verdade, um grande benfeitor. Tivesse Marcos Alberto um mínimo de sabedoria, teria aproveitado todas as suas denùncias para melhorar a sua administração e calado a boca deste, mas o que se viu é que ele, provavelmente confiante na impunidade do passado, não quis tirar proveito e caminhou lenta e seguramente para o abismo onde está.
 
                   Corruptos do Brasil, TREMEI! O Brasil mudou. A justiça melhora a cada dia. Hoje temos o Ministério Público defensor dos cidadãos, uma safra de novos juízes sérios, e os presidentes do Tribunal de Justiça do Ceará e do STJ, reconhecidamente vistos  como juristas "alérgicos" à corruptos.
 
                               José Matos- Pós-graduando em direito - Brasília - 05.08.2011
 

Um comentário:

  1. Caro Zé Matos, li seu comentário sobre a luta corajosa desses conterrâneos que ajudaram o Povo de nossa cidade a livrar-se desse Bandido Marcos Alberto, não quero tirar o mérito de ninguém aqui, até porque sou amiga de todos citados acima mas, queria lembrá-lo que você esqueceu de dois bravos lutadores chamado Denilson Peres e Timóteo Alves que desde do início estiveram na linha de frente no combate a esse Malfeitor. Falo deles por conhecimento próprio, pois durante todo tempo estive sofrendo e acompanhando toda essa luta de dentro desse inferno vivido pelo Povo de Nova Russas. Agradeço de coração a Você e a todas as pessoas que tiveram essa coragem pra nos ajudar e espero mais ainda nesses dias que se seguem que nossos vereadores continuem mostrando coragem, honestidade dizendo Não e expulsando de vez esse Corrupto e Malfeitor de nossa cidade.

    ResponderExcluir