quinta-feira, 31 de março de 2011

CUIDADO, NOVARRUSSENSES!

          Tenho sido chamado de radical por ter posições firmes, o que não abro mão. Por esta razão não costumo postar matérias sem a devida comprovação. Entretanto, têm coisas que não se pode comprovar mas que é óbvio pelo comportamento de determinadas pessoas.
          Tem chegado ao meu conhecimento que pessoas de partidos de oposição tem se aproximado da Administração Municipal e que, inclusive, estão fazendo "corpo mole" em ralação a ações contra o Executivo.
          Sempre fui um defensor e até incentivador daqueles que cobatem os desmandos que tem sido vítima nosso município mas tenho que admitir que alguma coisa está errada.
          Só quero lembrar a estas pessoas que o povo é sábio e está acompanhando tudo que se passa, embora pareça alheio aos acontecimentos e aqueles que traírem seus companheiros serão vistos como traidores do povo. Não existe razão nenhuma que justifique uma mudança de posição a esta altura se não o recebimento de vantagens pessoais por parte daquele que vier a aderir à administração municipal.
           Por oportuno, indico a estas pessoas a leitura do Post abaixo do publicitário Nizan Guanaes que diz tudo sobre o comportamento que deve ter uma pessoa de bem.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário