sexta-feira, 5 de novembro de 2010

GRÊMIO RECREATIVO RECEBE REFORMAS

          Considerado um dos maiores, mais modernos e bonitos clubes do interior cearense, o Grêmio Recreativo Novarussense fundado em 09.01.1955 está recebendo reformas visando aumentar sua capacidade e oferecer mais conforto aos seus sócios e frequentadores.
          Conforme nos foi informado pelo Mestre Deusimar. responsável pela obra, serão retirados os banheiros masculino e feminino para que a pista de dança seja ampliada. Da mesma forma será ampliado o salão principal com a extensão do mesmo até uma nova área que está sendo construída. Consta ainda do projeto um corredor de acesso da rua a áreas de serviços dando mais privacidade àqueles que contribuem com os eventos nos bastidores. 
          Em contato com o Sr. Dachaga Pinto, tesoureiro da entidade, fomos informado ainda que o projeto é muito mais ambicioso, prevendo a construção de pavimento superior onde serão acomodados membros de bandas e outros grupos que venham a se apresentar ali.
          Parabenizamos a inciativa da Diretoria sob o comando do Sr. Chaguinha da Farmácia, como é conhecido, após o brilhante trabalho à frente da CDL, onde também mostrou sua capacidade empreendedora. 
          Procuraremos mostrar abaixo as áreas a serem modificadas. Mais fotos clicando na Pag. Social acima.




         




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário