terça-feira, 15 de junho de 2010

BATE BOLA COM O LEITOR

DR. CHICO CHAVES                                                            
O leitor tem toda razão quando afirma que o Dr. Chico Chaves ajudou na demissão do Marcos Alberto, na condição de advogado do então e atual Prefeito Zé Souto. Até podemos entender que, como advogado, tenha agido profissionalmente, mas como cidadão, conhecedor da sua conduta, jamais deveria ter ajudado na sua eleição. E agora Doutor, qual é sua posição? Sabemos que o senhor tem pretensões políticas, por isto gostaríamos de saber se o senhor vai optar pelo município ou pela sua família quase toda dentro da administração.

FRANCÊS
Há algum tempo postamos notícia onde mostramos que este cidadão estava aprendendo muito com seu chefe. Parece que aprendeu mais do que imaginávamos, pois existem rumores que o mesmo em matéria de perseguição está querendo superar o mestre. Quanto à gravação, tive conhecimento que ela existe mesmo e nela consta que os adversários devem ser perseguidos até desistirem do emprego. Cuidado! Isto é sério.
FANTASMÃO
Esta eu ouvi de quem presenciou o fato. Dizem que o bêbado não mente, daí podemos concluir que é verdade que o mesmo já passou até fome, mas não justifica vender sua consciência (se é que tem) enquanto seu município é saqueado.

ROMEU TUMA JR
É lamentável o que se vê na imprensa de todo o País sobre quem deveria defender o patrimônio público. Concordo com o leitor quando diz que as coisas estão mudando, embora não seja ainda o quanto necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário