sexta-feira, 4 de junho de 2010

FALOU BONITO

          Até os defensores do prefeito reconheceram que o Dr. Paulo falou bonito, conforme se observa em seus comentário no Mural deste blog. Numa rápida visita ao centro da cidade, ouvi elogiosos comentários sobre a participação do Vice-Prefeito e seus dois vereadores no programa da 104. Certamente aqueles mesmos irão pensar que estou fazendo este comentário em virtude da expectativa Vice-Prefeito assumir o governo municipal, mas fiquem sabendo que hoje mesmo durante reunião informal, tive oportunidade de fazer meu primeiro pedido ao futuro gestor: "não me convide para qualquer cargo em sua administração." Fiz ainda questão de explicar que o motivo do pedido é calcado na experiência vivida nos últimos 3 anos da administração anterior, que me mostrou  o quanto é árduo o trabalho no serviço público e. como aposentado que sou, aliado aos problemas de saúde. prefiro continuar acompanhando à distância, pedindo a DEUS que faça uma administração séria e profícua. Para aqueles que dizem que temos agido porque "perdemos a boquinha" é bom saber que das pessoas que compõem este grupo, não só eu, mas idêntica posição foi tomada pelo nosso companheiro DEMÉTRIO ARAGÃO, que tem sido um baluarte nesta luta, mesmo enfrentando problemas familiares pela postura adotada diante dos fatos ocorridos, provando que este sim, ama sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário