sábado, 29 de maio de 2010

FRAGOROSA DERROTA DO PREFEITO MARCOS ALBERTO

          Dia 28 de maio de 2010 ficará consagrado como o início da queda do Prefeito Marcos Alberto. Finalmente a população pode se orgulhar da sua Câmara que, na reunião de ontem, mostrou respeito ao povo ao se posicionar contra medidas do Executivo que outrora passariam sem qualquer questionamento. Como resultado desta postura tivemos ainda o recuo do Vereador Chico Martins que pretendia ser confirmado como Secretário.      
          Queremos enaltecer a postura do DEM na pessoa do seu dirigente maior  neste município, Dr. Paulo Evangelista, que soube conduzir seu partido de forma coesa. Aos senhores edis nossos parabéns pelo cumprimento da palavra empenhada na reunião do dia 21 do corrente, quando afirmaram acatar a decisão que fosse tomada pelo seu líder.
          Seria injusto se não destacássemos a atuação do PT, que através do seu novo Presidente, Vereador Sérgio Brito, tomou a iniciativa de ficar ao lado do povo, rompendo com este governo de desmandos e roubalheiras.
           Aos poucos (03) vereadores que continuam apoiando a Administração Municipais vai aqui um conselho: Ainda há tempo de se redimirem e se colocarem ao lado do povo antes que suas carreiras políticas  afundem neste mar de lama. 
          As pessoas presentes à sessão da Câmara precisaram ser contidas por advertência da Presidente em razão das manifestações de aplauso à atitude dos senhores vereadores. Não foi diferente na população em geral que tem se manifestado através de e-mails e comentários dirigidos a este blog, assim como registrados também nas ruas, onde o assunto é corrente.
          Esperamos que, com a ida dos 06 (seis) vereadores à PROCAP-Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública, prevista para a próxima semana, tenhamos o desfecho final desta agonia que passa o município nas mãos de um doente mental que pretendeu transformar nossa cidade numa nova Venezuela.   

Um comentário:

  1. Poucas pessoas tem á oportunidade de se tornar prefeito de uma cidade,demos essa chance a Marcos Alberto e olha o ele ta fazendo.distribuindo ódio ao servidor Publico,persequindo opositores e etc. Agora fala Deixa o homem Trabalhar.Só se ele deixar de roubar!

    ResponderExcluir