domingo, 18 de dezembro de 2011

PUBLICIDADE QUE NÃO CHEGA AO PÚBLICO

          Em 22 de setembro último postei matéria intitulada VALE A PENA REGISTRAR(AQUI) onde mostrei um prédio na cidade de Santa Quitéria cujo endereço figura uma empresa que presta serviços à Câmara Municipal de Nova Russas, segundo documentos do Portal da Transparência.
          Nos chamou a atenção o fato desta empresa pertencer a uma pessoa que trabalha nesta cidade como motorista, sem contar que nunca tomamos conhecimento da prestação destes serviços.
          O valor de R$ 5.000,00 mensais é outra coisa que nos chama a atenção visto que a Câmara já paga um profissional para este trabalho com razoável e merecida remuneração, entre outras despesas com publicidade, levando esta rubrica a ser uma das mais altas despesas daquela Casa. 
          Diante do exposto e, por já estar findando este mandato, fica a indagação ao novo Presidente: Vai continuar pagando esta despesa? Se continuar estará sendo conivente com esta imoralidade, se não, é porque ela é desnecessária ou até mesmo inexistente
          As fotos abaixo mostram que até aquela data não existia nenhuma empresa funcionando naquele prédio, embora a empresa viesse recebendo desde o mês de abril.

HOJE PELA MENHÃ ERA ASSIM


À TARDE JÁ ERA ASSIM






Nenhum comentário:

Postar um comentário